Home » Game of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO) | เว็บดูหนังฟรี | เกมออฟโทรน8

Game of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO) | เว็บดูหนังฟรี | เกมออฟโทรน8

by Preeda Somchai

คุณต้องการที่จะเห็นบทความในหัวข้อGame of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO)?ถ้าใช่โปรดดูในบทความนี้

Game of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO) | เว็บดูหนังที่เร็วที่สุด

ชมวิดีโอด้านล่าง

รูปภาพที่เกี่ยวข้องกับหัวข้อGame of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO)

Game of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO)


คุณสามารถดูเพลงใหม่และเพลงอัปเดตได้ที่นี่: https://queenj-ent.com/movie/

ข้อมูลเกี่ยวกับเรื่องเกมออฟโทรน8

การค้นหาที่เกี่ยวข้อง เกมออฟโทรน8.

#Game #Thrones #Temporada #Nos #Bastidores #HBO

[vid_tags]

Game of Thrones | Temporada 8 | Nos Bastidores | Ep. 3 (HBO)

เกมออฟโทรน8.

>>Queenj-ent.comเราหวังว่าข้อมูลที่เราให้ไว้จะมีความสำคัญกับคุณมากขอบคุณสำหรับการตรวจสอบข้อมูลนี้.

READ  เวราอาฆาต EP.23 [2/6] | 26-07-64 | ช่อง8 | เว็บดูหนังฟรี | น้ําส้ม โซมี่ เมายา

Related Posts

21 comments

Bjorn Ironside 07/09/2021 - 20:35

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece. A Batalha de Winterfell foi muitas coisas: desesperadora, violenta, escura, surpreendente, emocionante. No entanto, se você perguntar a dois estrategistas de guerra que conversaram com o site da Vox, ela foi também muito mal planejada.

Depois da exibição da batalha no episódio de domingo de "Game of Thrones", o site contatou Ryan Grauer (professor de relações internacionais na Universidade de Pittsburgh, nos EUA) e Mick Cook (veterano de guerra que lutou no Afeganistão) para analisar a estratégia montada por Jon Snow, Daenerys Targaryen e cia.

O primeiro erro do exército dos vivos foi tentar enfrentar as forças do Rei da Noite em campo aberto. "Quando você se prepara para uma batalha contra um exército mais numeroso, não coloca seus soldados do lado de fora das muralhas. Você faz com que o inimigo tente furar suas defesas primeiro", comentou Cook.
"Do meu ponto de vista, os exércitos também estavam organizados da forma errada. Eles colocaram a cavalaria [os Dothraki] na frente, e depois a infantaria [os Imaculados], e por fim suas defesas [o resto dos soldados e as catapultas]. Parece que planejaram tudo ao contrário", disse ainda.

Para Grauer, uma estratégia melhor seria cavar as trincheiras mais à frente do campo de batalha, e não tão perto das muralhas. Especialmente se o plano era colocar fogo nelas para impedir os mortos de passarem.
"Vimos no episódio que demorou um tempo para que os mortos descobrissem como passar pela trincheira. Enquanto eles estavam do outro lado esperando ordens do Rei da Noite ou algo do tipo, os dragões poderiam ter dizimado boa parte deles", comentou o professor.

Os dois especialistas também confirmam que enviar os Dothraki para enfrentar o exército dos mortos antes de todo mundo não foi uma boa ideia. "Eu adoraria dizer que foi, porque o visual ficou ótimo, mas o que eu faria neste caso seria utilizar os Dothraki nas periferias da batalha, porque eles são rápidos", disse Cook.

No fim das contas, o consenso entre os especialistas foi que os exércitos dos vivos não se preparam efetivamente para a batalha. "Uma coisa muito simples que me incomodou: não havia nenhum tipo de defesa especial nas muralhas, que impedisse os mortos de escalarem tão rápido", notou Cook.

No fim das contas, o consenso entre os especialistas foi que os exércitos dos vivos não se preparam efetivamente para a batalha. "Uma coisa muito simples que me incomodou: não havia nenhum tipo de defesa especial nas muralhas, que impedisse os mortos de escalarem tão rápido", notou Cook.

Grauer concordou: "Eu acho que a tensão entre uma boa estratégia militar e uma boa narrativa de televisão ficou muito clara aqui. Eu fiquei surpreso de ver que eles não passaram piche, ou usaram qualquer outro mecanismo, para proteger as muralhas".

Uma última reclamação? A forma como os generais do Rei da Noite foram, no fim das contas, inúteis. "Eu achei que eles dariam ordens ou iriam para a luta. No fim, foram como o NSYNC: estavam todos lá só para apoiar o Justin Timberlake", brincou Cook.

Reply
Bjorn Ironside 07/09/2021 - 20:35

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!
Um dos episódios mais esperados pelos fãs de Game of Thrones foi o momento em que a resistência de Winterfell enfrentou o temido Rei da Noite e sua horda de caminhantes brancos.
O desenrolar da batalha e o seu desfecho, no entanto, trouxe controvérsias e se tornou bastante improvável ao considerar os rumos tomados no 3º episódio da oitava temporada.

Pensando nisso, um estrategista militar, que trabalhou 28 anos para o exército americano, resolveu fazer considerações do combate. “O exército de Daenerys violou praticamente todos os princípios da arte da guerra, mas ainda conseguiu sair triunfante. A resistência de Winterfell consegue ser pior do que qualquer plano operacional na história da guerra”, declarou Steve Leonard, que contribuiu também para o livro “Vencendo Westeros: como Game of Thrones explica os conflitos modernos”.

FALHAS

Por estarem em menor número e enfrentarem um exército zumbi em plena noite, o exército do norte decidiu atacar mesmo sem nenhuma visibilidade. Para o militar, eles deveriam ter feito um reconhecimento das tropas rivais, além de pontos de observação.

Outra reclamação foi o fato dos Dothraki se lançarem cegamente à batalha quando não tiveram nenhum contato com os mortos-vivos, sendo dizimados logo em seguida.

Mais um ponto negativo foram as tropas concentradas na frente dos únicos obstáculos úteis para deter ou, pelo menos, retardar os inimigos, bem como os arqueiros que não foram muito úteis, já que miravam e atiravam para a escuridão as flechas que estavam instáveis em meio à tempestade de neve.

REI DA NOITE

Steve declara que o Rei da Noite e seu exército, entretanto, estavam devidamente posicionados e foram estratégicos em sua formação, o que é deixado claro no próprio episódio que mostra também a capacidade de raciocínio deles.

O momento em que os caminhantes brancos concentram suas forças no local e sobrecarregam as defesas de Winterfell também são pontos válidos e memoráveis do lado opositor, visto que, nem mesmo a trincheira em chamas foi capaz de detê-los.

O militar ressalta também a postura do Rei da Noite ao assumir o papel de líder e observar do alto as suas tropas, montado no dragão zumbi Viserion. Para o estrategista, essa liderança foi essencial para monitorar os momentos em que os mortos deveriam atacar ou esperar.

(Com informações da homepage Super Interessante)

Reply
Ryuzaki 07/09/2021 - 20:35

Horrível o fim do arco dos WW, a morte do NK foi ridícula o cara nem chegou a sacar a espada, fala sério.

Reply
Nubia Lima 07/09/2021 - 20:35

Amei esse episódio

Reply
Vinicius Silva 07/09/2021 - 20:35

Foi uma merda.
Ficaram quase 10 anos falando que o invernobia chegar, que os zumbis isso e aquilo outro, quando é fé fazem uma merda dessas. LIXOOOO!!!! Odiei, apenas.

Reply
Letícia Ahh 07/09/2021 - 20:35

Não gosto da sansa não
A maioria das pessoas que conheço que amam a série também não gostam dela.

Os mais amados são arya snow(aegon) e dany

Reply
Josi Lima 07/09/2021 - 20:35

Se estivesse um pouco mais claro, iria ficar perfeito…

Reply
samuel natan 07/09/2021 - 20:35

Massaaa demaissss, agr a Daenerys taca fogo na porra toda, tem que matar geral mermo, iruuuuuuu…

Reply
Guilherme Aguiar 07/09/2021 - 20:35

Por favor hbo br, continue com suas traduções do got e pare com aquele quadro esquerdista. Isso e muito mais importante para os fãs do que um petista descarado.

Reply
Raphael Alves 07/09/2021 - 20:35

A VERDADE É Q ESSE EPISODIO FOI UMA MERDA kkkkk NINGUEM VIU NADA LITERALMENTE

Reply
Vitor Lopes 07/09/2021 - 20:35

Piores estrategistas ever. Amigo, se tem um motivo pra construir fortificações. Com ter o high ground e um muro. Nessas condições vc pode se defender de hordas muito maiores. É uma vantagem tão grande que não demorou muito depois do surgimento das cidades para aparecerem as primeiras cidades muradas no nosso mundo. Castelos e fortificações não são o maior símbolo de poder bélico defensivo à toa. Não usar apropriadamente o mais poderoso castelo nortenho é imperdoável. Isso se soma a colocar as tropas não só fora do castelo, mas à frente das trincheiras, de modo que em caso de recuo elas se tornam um empecilho. Isso é de uma burrice descomunal. E por último, pior uso de uma cavalaria. E logo depois de mostras 2 vezes como uma cavalaria deve ser usada. A cavalaria do vale, franqueando o exército Bolton, quebrando a linha de infantaria. E no ataque Dothraki ao comboio Lannister. Além de que foi mostrado que cavaleiros dothraki são ótimos arqueiros. Podiam muito bem, ou flanquear usando lanças com ponta de vidro de dragão, e se afastar pra não virar alvo, ou só circular atirando flechas de fogo e de dragonglass, aproveitando da maior vantagem de uma cavalaria. A mobilidade caralho. Zumbis não correm mais que cavalos. Na faz sentido abrir mão da mobilidade pra ir de frente com os zumbis. Enfim. Chateado. O episódio podia ser muito mais interessante se a estratégia militar fizesse sentido.

Reply
Hudson Mayatto 07/09/2021 - 20:35

Maioria dos fãs estão odiando o rumo que a série está tomando… nem os atores estão entendendo o rumo de seus personagens

Reply
Hudson Mayatto 07/09/2021 - 20:35

HBO BR sempre atrasada… queremos do 4ª episódio…

Reply
Christian Munhoz 07/09/2021 - 20:35

Cadê os bastidores do episódio 4? Tão atrasados em

Reply
Matheus Andrade 07/09/2021 - 20:35

Decepcionante.

Reply
Pain AnimesAmv 07/09/2021 - 20:35

k

Reply
edmilsa santos 07/09/2021 - 20:35

Show

Reply
luis 07/09/2021 - 20:35

Fracasso

Reply
Érick Dias 07/09/2021 - 20:35

Vim mais rápido que…

Reply
Lucas André 07/09/2021 - 20:35

A Curta Noite. Desculpa HBO mas os personagens "emburreceram" desde a sétima temporada 😭😭😭😭

Reply
playzuando 07/09/2021 - 20:35

Primeiro

Reply

Leave a Comment